quinta-feira, 8 de abril de 2010

[momento MP3 MD] #210# Agent Orange

Caros, bom dia!

O show do Agent Orange se aproxima: dia 13 de abril de 2010, terça que vem, no CB Bar, na Barra Funda! Só que não tem ingresso garantido (lista), só no dia para saber... e chegar cedo para pegar!! Só R$30 na porta! Acho que vai lotar!

Para se preparando para o show, segue uma música clássica deles, BloodStains, no link:

http://www.youtube.com/watch?v=RZ1RecSXXZ8

O MP3 eu não tenho aqui no trabalho, só em casa, mas quem quiser, me avisa que depois eu posso mandar...

[]s e ate+
Leandro M.D.
"A felicidade não está em viver, mas em saber viver.
Não vive mais o que mais vive, mas o que melhor vive,
porque a vida não mede o tempo, mas o emprego que dela fazemos."
np - Hino à Bandeira Nacional - Coral


http://www.anarchyeyewear.com/band.jpg http://www.portaldorock.com.br/images/agentorange/ao1.jpg

Bloodstains

Agent Orange

They can make things worse for me
Sometimes I'd rather die
They can tell me lots of things
But I can't see eye to eye
I know they know the way I think
I know they always will
But someday I'm gonna change my mind
Sometimes I'd rather kill

(chorus)
Blood stains, speed kills
Fast cars, cheap thrills
Rich girls, fine wine
I've lost my sense, I've lost control, I'm lost my mind

Things seem so much different now
The scene has died away
I haven't got a steady job
And I've got no place to stay
Well, it's a futuristic modern world
But things aren't what they seem
Someday you better wake up
From this stupid fantasy

(chorus)

-------------------------
(tradução - Manchas de Sangue)


Eles podem fazer coisas pior para mim
Às vezes eu morro bastante
Eles podem me contar muitos coisas
Mas eu não posso ver olho para olho
Bem, eu sei que eles sabem o modo que eu penso
Eu sei eles sempre vão
Mas em algum dia eu mudo minha mente
Às vezes eu mato bastante

Manchas de sangue - matanças de velocidade
Carros rápidos - excitações baratas
Meninas Ricas - vinho bom
Eu perdi minha sensação - eu perdi controle - eu perdi minha cabeça

Coisas parecem tanto agora diferentes
A cena se extinguiu
Eu tenho não adquiriu um trabalho fixo
E eu não tenho nenhum lugar para ficar
Bem, é um mundo moderno futurístico
Mas coisas não são o que eles parecem
Em algum dia você melhoraria esteira para cima
Desta fantasia estúpida






http://www.cbbar.com.br/2009/?q=agenda-integra&cid=468



Agent Orange-lista esgotada!cheguem cedo!
Ter
13
@Evento Especial
Porta: 22h
Show: 0h
Djs: Thiago e Vanessa porto
Preços: R$30 porta / R$25 lista
lista de desconto valida ate as 0 hs e ja está ESGOTADA e também não garente sua etnrada para o show , por isso chegeum cedo para garantir seu ingresso na casa!


O AGENT ORANGE é um dos maiores e mais influentes nomes da cena alternativa mundial. Surgido em Orange County (California/EUA), no ano de 1979, o trio inicialmente formado por Mike Palm, Scott Miller e Steve Soto, é o responsável pela criação de um estilo musical que influenciou toda uma geração.
Sua música, uma mistura de Surf Music, com o até então novo Punk Rock, foi a trilha sonora de uma juventude que cresceu na Califórnia no início dos anos '80, e que dentre seus feitos, "profissionalizou" o Surf como esporte e desenvolveu a arte do skate pelo mundo.
Sua combinação de riffs poderosos e melodias Surf, agradou em cheio a surfistas e skatistas, sendo citação obrigatória dentre os nomes mais conhecidos dos esportes. O primeiro sucesso da banda, Bloodstains, lançado no ano de 1981, é até hoje um clássico, adorado por gente como o skatista Tony Hawk, que incluiu a faixa na trilha-sonora de seu game, Tony "Hawk's Pro Skater 4".
Em seus 30 anos de história, o grupo viu infindáveis formações fortemente influencidas por sua música, atingirem o estrelato e assinarem contratos milionários com grandes gravadoras, como Offspring, Green Day, Bad Religion, dentre outros... Mas optaram por se manter fiel a suas origens, ressaltando a dignidade de sua música perante a seus infindáveis fãs.
A banda mantém uma imensa legião de fãs fiéis que sempre estão presentes por onde eles passam, em qualquer país do mundo. Um bom exemplo disto é a quantidade de acessos de seu myspace, que conta com mais de 1.000.000 (um milhão) de pageviews em pouco tempos de existência.
O AGENT ORANGE é o exemplo vivo. Um marco na história da música, uma banda que tem como seu maior legado, sua legião de fãs que estão sempre os esperando onde quer que seja.


http://www.myspace.com/agentorange














































Nenhum comentário:

Postar um comentário