quarta-feira, 10 de novembro de 2010

[MM3MD] #226/227 Que Mundo Maravilhoso

Caros, boa tarde!

Depois de dois meses sem postar nada, segue mais um momento MP3 MD!

Vejam a música em questão em:

http://www.youtube.com/watch?v=xotoDy5806Y&feature=fvsr (com o Louis ao vivo)

e em:

http://www.youtube.com/watch?v=8IoO5nkxT_4 (clipe do Joey).

[]s e ate+


Leandro M:-D>
"Recolha um cão de rua, dê-lhe de comer e ele não morderá: 
 eis a diferença fundamental entre o cão e o homem."
(Mark Twain)
np - Joey Ramone - Stop Thinking About It





What a Wonderful World

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
"What a Wonderful World"
Canção por Louis Armstrong
Gravado1967
GêneroJazz
Duração2:21
Compositor(es)Bob ThieleGeorge David Weiss
What a Wonderful World é uma canção escrita por Bob Thiele e George David Weiss. Foi gravada pela primeira vez na voz de Louis Armstrong e lançada como compacto no início do outono de 1967. A intenção era que a música servisse como um antídoto ao carregado clima racial e político nos Estados Unidos (foi escrita especialmente para Armstrong e lhe atraiu), a canção detalha o deleite do cantor pelas coisas simples do dia-a-dia. A música mantém, também, um tom esperançoso e otimista com relação ao futuro, incluindo uma referência aos bebês que nascem no mundo e terão muito para ver e crescer.
Esta canção, incialmente, não obteve êxito nos Estados Unidos, onde vendeu menos de 1000 cópias, mas foi um dos maiores sucessos no Reino Unido. Foi um campeão de vendas de 1968 no Reino Unido.
O vocalista dos RamonesJoey Ramone gravou um cover dessa canção em um de seus álbuns solos.



------------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------

What A Wonderful World
Louis Armstrong
Composição: Bob Thiele / George David Weiss / Robert Thiele Jr.

I see trees of green, red roses too
I see them bloom for me and you
And I think to myself, what a wonderful world

I see skies so blue and clouds of white
The bright blessed day, the dark sacred night
And I think to myself, what a wonderful world

The colors of the rainbow, so pretty in the sky
Are also on the faces of people going by
I see friends shaking hands, saying, "how do you do?"
They're really saying, "I love you"

I hear babies cry, I watch them grow
They'll learn much more, than I'll never know
And I think to myself, what a wonderful world

Yes, I think to myself, what a wonderful world

------------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------


Que Mundo Maravilhoso

Eu vejo as árvores verdes, rosas vermelhas também
Eu as vejo florescer para mim e você
E eu penso comigo... que mundo maravilhoso

Eu vejo os céus tão azuis e as nuvens tão brancas
O brilho abençoado do dia, e a escuridão sagrada da noite
E eu penso comigo... que mundo maravilhoso

As cores do arco-íris, tão bonitas no céu
Estão também nos rostos das pessoas que se vão
Vejo amigos apertando as mãos, dizendo: "como você vai?"
Eles realmente dizem: "eu te amo!"

Eu ouço bebês chorando, eu os vejo crescer
Eles aprenderão muito mais que eu jamais saberei
E eu penso comigo... que mundo maravilhoso

Sim, eu penso comigo... que mundo maravilhoso
------------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------

Um comentário: